PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS 002/2023

- A Prefeitura de Pinheiros abre, nas próximas quinta e sexta-feira, dias 1º e 2 de junho, processo seletivo para estágio remunerado. A seleção será para a formação de cadastro de reserva.

- As inscrições devem ser feitas sempre das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas.

- As vagas são destinadas a alunos do Ensino Técnico, Superior e de pós-graduação. Os selecionados irão atuar nas secretarias municipais e demais setores do município.

- Os estagiários do Ensino Superior irão receber bolsa-educacional mensal no valor de R$700,00. Para alunos de pós-graduação, a quantia mensal será de R$950,00.

- Para concorrer, o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição, que está disponível nos anexos do edital, e anexar as cópias dos documentos exigidos. Em seguida, tudo deve ser entregue na recepção da Prefeitura Pinheiros, localizada à avenida Agenor Luiz Heringer, 231, Centro.

- Para obter informações mais detalhadas, confira o edital na íntegra por meio do link bit.ly/3MDb2IN.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quinta-feira, 01 de junho de 2023