DESTAQUE NO KARATÊ, PINHEIRENSE INICIA CARREIRA DE MODELO

Multicampeã de karatê estadual e nacional, atleta da seleção capixaba e árbitra pela Federação Capixaba e agora, a pinheirense Clênia Carvalho, foi convidada a fazer um teste fotográfico e uma encenação para avaliação de sua desenvoltura e foi aprovada.

Desta feita, Clênia foi convidada por uma importante agência de modelo do Espírito Santo para fazer um ensaio teste e mais uma vez obteve êxito em outro desafio em sua vida.

Casada, mãe de uma menina que segue os passos da mãe no esporte, Clênia agradece a Prefeitura de Pinheiros pelo apoio dado para que a mesma possa estar alcançando o sucesso pessoal representando o município de Pinheiros por onde ela passa.

A 'esportista modelo', agradece também a pessoa do prefeito Arnóbio Pinheiro Silva, a chefe de gabinete, Marilza Moraes e a recepcionista Cleunis Rodrigues.

Publicado em quinta-feira, 01 de junho de 2023