CENTRO COMERCIAL HORTO DAS PEROBAS COMEÇA A RECEBER REVESTIMENTO DE MADEIRA

- As obras do Centro Comercial Horto das Perobas (Cecohpe) já estão em uma nova etapa e vão se aproximando da reta final. Agora, a equipe de trabalhadores começa a instalar as primeiras peças de madeira que compõem o revestimento das paredes.

- A implantação da camada de madeira, que é preparada para suportar diferentes condições climáticas, ocorre logo após o reboco da estrutura. Junto ao asfaltamento de vias urbanas do Centro, as modernas instalações do Cecohpe irão remodelar o visual do coração da cidade.

- Com desenho e estrutura contemporâneos e planejados, o Centro Comercial Horto das Perobas revoluciona a arquitetura, o paisagismo, a mobilidade e o fluxo do centro.

- O Cecohpe terá pavimentação e iluminação especiais, drenagem pluvial, praça de alimentação, oito pontos comerciais com 27 metros quadrados, duas unidades de guichês para venda de passagens de ônibus, banheiros, calçada cidadã de 6 metros, piso em granilite dentro dos seus 663 metros quadrados de área coberta.

- Foram utilizados 25.612 quilos de estrutura metálica de perfis laminados. O investimento é de R$ 3,1 milhões.

- “Esta é a nossa nova cidade. Nossa nova Pinheiros. Uma cidade em transformação. De fato, temos um município mais moderno, mais preparado para o desenvolvimento e para o futuro. O centro comercial é um dos ícones dessa transformação, do nosso trabalho”, ressalta o prefeito Arnóbio Pinheiro.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em segunda-feira, 29 de maio de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000