MAIS SANEAMENTO E URBANIZAÇÃO: OBRAS AVANÇAM NO RESIDENCIAL AGRIZZI

- As obras no Residencial Agrizzi começam a transformar o bairro. Após os preparativos para o início da pavimentação, drenagem pluvial, iluminação pública e regularização do abastecimento de água, as obras já avançam para novas fases.

- Funcionários já trabalham na escavação para a implantação do sistema de drenagem pluvial, e, em seguida, iniciam o processo de calçamento de todo o bairro. Os blocos para a pavimentação e os meios-fios já estão distribuídos pelas ruas.

- As obras ocorrem após a Cesan firmar compromisso com a Prefeitura de Pinheiros e cumprir a decisão judicial a favor do município, que exigia da empresa regularização e instalação de uma rede de distribuição e de fornecimento de água e coleta de esgoto para as cerca de 180 famílias do bairro.

- Além do abastecimento de água, pavimentação, drenagem e iluminação pública, os moradores também irão ganhar cadastramento imobiliário.

- Os bairros Nova Canaã, Novo Horizonte, Paraíso, Nova Jerusalém, Santo Antônio e Galileia foram 100% pavimentados. Agora, entra para a lista o Residencial Agrizzi, fundado em 2011. No total, desde 2017, a Prefeitura de Pinheiros já pavimentou mais de 180 mil metros quadrados.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em segunda-feira, 29 de maio de 2023