COM IMPORTANTES AQUISIÇÕES NA BAGAGEM, ARNÓBIO E LULINHA CONCLUEM AGENDA EM BRASÍLIA

- O prefeito Arnóbio Pinheiro e o vice, Aloisio Lulinha, concluíram a agenda em Brasília nesta quinta-feira (11) e retornam a Pinheiros com relevantes aquisições para o município na bagagem.

- Arnóbio e Lulinha percorreram gabinetes de senadores e deputados federais em busca de recursos para Pinheiros. Nessa quarta-feira (10), a comitiva pinheirense ainda esteve com os parlamentares Helder Salomão, Josias Da Vitória e no gabinete do senador Marcos do Val, para os quais fizeram solicitações de uma patrulha mecanizada e recursos para a saúde, incluindo o Hospital Municipal (HP).

- Durante a estada na capital federal, prefeito e vice fizeram importantes pedidos para a continuidade do desenvolvimento do município, como o repasse de verbas para a conclusão da Unidade de Saúde do bairro Canário e do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e o financiamento de R$ 1,5 milhão para a instalação de lâmpadas de led no sistema de iluminação pública de Pinheiros.

- A comitiva também pediu apoio técnico para o acesso do município aos programas do Governo Federal e a aquisição de mais um micro-ônibus para o transporte dos pacientes de hemodiálise.

- Arnóbio e Lulinha também garantiram uma patrol para a manutenção de estradas, uma escavadeira hidráulica, além da participação de Pinheiros no programa de melhoria das condições para a prosperidade sustentável dos agricultores.

- “A agenda em Brasília foi um sucesso. Fomos com uma missão: agilizar e ampliar o crescimento e o desenvolvimento de Pinheiros, para melhorar a qualidade de vida do pinheirense. E voltamos com essa missão cumprida. Colheremos os frutos em breve”, salientou Arnóbio.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em segunda-feira, 29 de maio de 2023