REFORMA DO HOSPITAL DE PINHEIROS

As reformas e melhorias do ambiente no hospital de Pinheiros continuam avançando.

Os serviços fazem parte do processo de reestruturação do hospital e, com essas obras no hospital de Pinheiros, a secretaria municipal de saúde também espera proporcionar mais comodidade e conforto. Visando com isto aumentar a qualidade do serviço e ampliar o atendimento, permitindo aos servidores desenvolverem atividades de maneira mais completa e técnica aos cidadãos com um acolhimento ágil e uma oferta de serviço de saúde cada vez melhor.

Leitos de internações, sala de assistência Social, ultrassonografia, sala de administração clínica,cozinha, parte do corredor e outros setores já receberam ou estão recebendo benefícios de reforma.

A manutenção corretiva do Hospital Municipal de Pinheiros permitirá o atendimento mais qualificado e humanizado dos moradores e é realizada com recursos próprios da administração municipal.

Publicado em quinta-feira, 04 de maio de 2023