EDITAL LANÇADO: SECRETARIA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS

- Ampliação do quadro de servidores. A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pinheiros publicou, nesta segunda-feira (3), o edital de processo seletivo para contratação de mais profissionais do setor.

- As oportunidades são para farmacêutico, técnico em enfermagem e auxiliar de clínica odontológica. Para acessar o edital, clique no link https://bit.ly/3Kv4lJa.

- A inscrição poderá ser feita das 8 horas da próxima segunda-feira, dia 10, até as 17 horas do dia 17 do mesmo mês exclusivamente por meio eletrônico, no Sistema de Processos Seletivos do Portal da Prefeitura de Pinheiros.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quinta-feira, 06 de abril de 2023