MÁQUINAS RONCANDO: RESIDENCIAL AGRIZZI COMEÇA A RECEBER PREPARATIVOS PARA INÍCIO DE OBRAS

- Os primeiros preparativos para as obras de pavimentação, drenagem pluvial e regularização do abastecimento de água no Residencial Agrizzi foram iniciados nesta segunda-feira (3). As atividades iniciais começam quatro dias após o evento que reuniu a Cesan, Prefeitura de Pinheiros, vereadores e moradores do bairro.

- À oportunidade, os moradores receberam a notícia de que a localidade receberia os benefícios. Além da regularização do abastecimento de água e pavimentação e drenagem, o bairro também vai ganhar iluminação pública e cadastramento imobiliário.

- Os bairros Nova Canaã, Novo Horizonte, Paraíso e Nova Jerusalém foram 100% pavimentados. Agora, entra para a lista o bairro Residencial Agrizzi. No total, desde 2017, incluindo o Residencial Agrizzi, a Prefeitura de Pinheiros já pavimentou mais de 180 mil metros quadrados.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quinta-feira, 06 de abril de 2023