CONSTRUÇÃO DA QUADRA DA CASINHA FELIZ TEM PRIMEIRAS ETAPAS INICIADAS

- As primeiras etapas da construção da quadra poliesportiva da CMEI Casinha Feliz, no bairro Vila Verde, já foram iniciadas. Financiada com recursos próprios da Prefeitura de Pinheiros, obra foi autorizada no último dia 13 de fevereiro pelo vice-prefeito Aloisio Lulinha.

- Funcionários da empresa responsável pela obra estão concluindo a instalação de tapumes, montando o almoxarifado e fazendo outros preparativos. Com 483 metros quadrados de área construída, a quadra terá cobertura, banheiros e bebedouro.

- Com cerca de 130 alunos matriculados, a Casinha Feliz possui estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como, por exemplo, internet banda larga, parque infantil, refeitório, auditório, pátio, sala do professor, alimentação e, em breve, uma quadra poliesportiva novinha.

- O prefeito Arnóbio Pinheiro comemora o início de mais uma obra que integra o projeto de estruturação e modernização de escolas da Rede Municipal de Ensino.

- “É com grande alegria que anuncio o início da construção da quadra poliesportiva da creche Casinha Feliz. Essa obra é de extrema importância para a comunidade escolar, pois proporcionará um espaço adequado para a prática de atividades físicas e recreativas, contribuindo para a formação integral das crianças. Estamos comprometidos em investir na educação e no bem-estar dos nossos pequenos, e essa obra é um exemplo disso. Juntos, vamos construir um futuro mais saudável e feliz para todos”.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023