COM APENAS 16 ANOS DE IDADE, PINHEIRENSE ATUA NO CAPIXABA 2023

O município de Pinheiros tem se destacado com profissionais atuando em diversas áreas desde o âmbito Municipal, Estadual e até Nacional. Desta feita, o dia de hoje ficou registrado a estreia do jovem goleiro Lucca de apenas 16 anos, como profissional no futebol do Vitória Futebol Clube no campeonato Capixaba da Primeira Divisão.

Apesar da pouca idade, Luca já é o segundo goleiro da equipe do Vitória se tornando um dos jogadores mais jovens a disputar a competição.

Na partida entre sua equipe e Nova Venécia hoje à tarde, Luca ficou no banco de reservas, na cidade veneciana.

Os pais Fábio Schmidt e Kênia Orletti, além de amigos, como o Prefeito Arnóbio Pinheiro, Wanderlan e Abdias Jr., marcaram presença, torcendo para o jovem Luca.

Em suas redes sociais, Kênia Orletti, a mãe orgulhosa, destaca o feito do filho, que também se torna mais um orgulho de nossa cidade.

Publicado em quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023