ATENÇÃO PINHEIRENSES! AJUDE A SUA CIDADE A RECEBER MAIS RECURSOS.

Pinheiros corre risco de ter recursos reduzidos devido ao número de habitantes apontados no Censo 2022. Na atual prévia divulgada, o Município consta com população reduzida quando comparada com estimativa de anos anteriores e, por isso, pode sofrer a perda de valores que ultrapassam a casa dos milhões.

Alguns recursos da União são repassados aos Estados e Municípios tendo como base a quantidade de habitantes, ou seja, com uma população menor, menos recursos são enviados e com uma população maior, os recursos aumentam. Os responsáveis por realizar o levantamento populacional são os recenseadores do IBGE, que estão realizando o Censo 2022.

Caso sua residência, seja na zona urbana ou na zona rural, ainda não tenha sido visitada pelo IBGE para coleta do Censo 2022, preencha o formulário abaixo. É simples e rápido.

Sua ação será de grande importância, pois caso o Censo não reflita a realidade populacional do Município, os recursos públicos e investimentos poderão sofrer uma significativa queda.

Faça sua parte! Se a sua residência ainda não recebeu a visita de um representante do IBGE, CLIQUE AQUI e preencha o formulário com apenas 03 perguntas!

Com esses dados em mãos o Município irá tomar as providências cabíveis para buscar a devida correção.

Link para o Formulário: https://docs.google.com/forms/d/1IrciDVaZfRjxcTQS_G4xVNQaZ0qZZV4eOr1t7pwjU7g/

Tags:
ibge | censo | recenseador | fpm |