MAIS UMA EMPRESA ACREDITANDO NO POTENCIAL DE PINHEIROS

Acreditando no bom momento vivido pela cidade de Pinheiros, mais um importante empresa, desta feita genuinamente pinheirense, amplia seus investimentos no município.

Após expandir seus negócios pela própria cidade e municípios da região, a empresa do ramo de vestuário ‘Moda Show’, iniciou um projeto audacioso em Pinheiros, demolindo dois prédios de quatro pavimentos, no coração da cidade, praça Baiana, onde funcionava a matriz da sua rede de lojas e iniciou a construção de uma nova e moderna estrutura.

Conforme já noticiado pelas redes sociais da Prefeitura de Pinheiros, a política pública de dinamização econômica e do desenvolvimento local, promovida pela atual administração municipal, atrai investidores e gera efeito em cadeia, onde desde 2017, 100 empreendimentos do comércio e prestação de serviços foram formalizados no município, gerando empregos, renda e desenvolvimento.

Publicado em quarta-feira, 04 de janeiro de 2023