RECÉM-INAUGURADA, FARMÁCIA DOA CAMINHÃO DE FRALDAS AO MUNICÍPIO

- A Farmácia Indiana entregou ao município na manhã desta quinta-feira (29) um caminhão de fraldas geriátricas e infantis. A formalização da doação, que havia sido anunciada na última semana, aconteceu durante a inauguração da filial em Pinheiros, com a presença do secretário municipal de Assistência Social, Paulo Jovanio.

- As fraldas doadas irão ampliar o estoque da Secretaria Municipal de Saúde, que já cede o material de higiene para cerca de 120 famílias mensalmente. As pastas da Saúde e de Assistência Social irão fazer uma triagem de acordo com critérios pré-estabelecidos para distribuir as fraldas entre pessoas em situação de vulnerabilidade.

- Durante discurso na cerimônia de inauguração, Paulo Jovanio agradeceu a doação e deu as boas-vindas ao novo empreendimento, que está gerando mais de dez postos de trabalho no município.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação [Fotos: Opiniões e Notícias]

Publicado em quarta-feira, 04 de janeiro de 2023