PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

A Secretaria de Obras e Agricultura informa que, agora com a aparente estiagem, já iniciou os trabalhos de recuperação das estradas rurais que será desenvolvido ao longo das próximas semanas.

São muitas estradas afetadas e algumas até intransitáveis, por isso pedimos paciência aos usuários pois a demanda é grande e não há maquinário suficiente para atender todas de uma só vez, razão pela qual o trabalho se dará de forma gradativa e incessante até que todos os pontos sejam resolvidos.

Também, com a aparente estiagem, está sendo retomado o mutirão de limpeza urbana e tapa buracos nas ruas da cidade que, de igual forma, será realizado de forma gradual durante as próximas semanas até que estejam todos os pontos solucionados.

Pedimos a compreensão e colaboração de todos, pois são inúmeros pontos danificados ocasionados em razão do excesso de chuvas que o Município recebeu recentemente.

Publicado em quarta-feira, 04 de janeiro de 2023