PAGAMENTOS A SERVIDORES INJETAM MAIS DE R$ 6,5 MILHÕES NA ECONOMIA PINHEIRENSE NESTE FINAL DE ANO

- O pagamento de salários e de outros benefícios aos servidores públicos municipais de Pinheiros têm injetado mais de R$ 6,5 milhões na economia local neste final de ano, impulsionando, principalmente, o comércio e o setor de serviços.

- Os números referentes ao investimento no funcionalismo foram anunciados nesta segunda-feira (26) pelo prefeito Arnóbio Pinheiro e pelo secretário municipal de Gabinete e Finanças, Val de Andrade.

- O montante refere-se ao salário do mês de dezembro, 13º salário, ao pagamento de férias além de outros vencimentos.

- Arnóbio destacou a importância da valorização dos servidores e pontualidade no pagamento como forma de reconhecimento à dedicação e ao papel que cada um exerce no serviço à população do município e deixou uma mensagem de fim de ano aos colaboradores.

- "Quero expressar a vocês, servidores, minha gratidão pelo trabalho e dedicação durante o ano. Entendo a importância de receber o pagamento em dia, especialmente no fim de ano. É tradição desta gestão garantir a remuneração de maneira pontual e justa. Agradeço a todos pelo empenho em prestar um serviço de qualidade à nossa comunidade e desejo um feliz fim de ano a todos.", salientou o chefe do Executivo municipal.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em terça-feira, 03 de janeiro de 2023