SECRETÁRIO CELEBRA CONQUISTAS EM 2022, PROJETA UM ÓTIMO ANO NOVO PARA PINHEIROS E ANUNCIA NOVIDADE PARA COLABORADORES

- Dar andamento a obras promovidas pela administração, pagar servidores rigorosamente em dia – e até antes da data programada –, honrar todos os compromissos com fornecedores.

- Essa tem sido a boa rotina fazendária de Pinheiros desde 2017 e que posiciona a cidade, hoje, como município nota “A” na Avaliação da Capacidade de Pagamento (CAPAG), sondagem que apura a situação fiscal de todas as cidades do país.

- Um dos responsáveis diretos por este resultado, graças à adoção e consolidação da responsabilidade fiscal, transparência e choque de gestão na administração municipal, o atual secretário de Finanças e Gabinete, Val de Andrade, celebra os bons frutos da implantação desses hábitos fiscais no Executivo, fala sobre os desafios recentes e as perspectivas para 2023.

- “Graças a Deus, com o comando e aval do prefeito Arnóbio Pinheiro, desde 2017, não deixamos de cumprir nossos compromissos. Reabilitamos a regularidade fiscal do município e fomos além: priorizamos o desenvolvimento da cidade e, ainda, valorizamos nossos servidores”.

- O secretário salienta: “E olha que fizemos tudo isso – e continuamos a fazer –, apesar das frequentes crises, tanto econômicas quanto sanitárias desses últimos ano, e dificuldades decorrentes delas”.

- Val informa que o município vai terminar 2022 com saldo positivo em caixa e dá uma ótima notícia para funcionários municipais. “O prefeito Arnóbio estuda, agora, para janeiro, a possibilidade de conceder aumento a todos os funcionários públicos municipais e continuar tocando todas as obras que já estão em andamento”.

- “Nossa perspectiva para 2023 é de dar continuidade ao trabalho que desde o início da gestão vem sendo feito. Nunca paramos uma obra aqui no município por falta de recurso. Nunca atrasamos pagamento de servidores para ter que continuar uma obra. Estamos sempre em dia tanto com funcionário público, como também com os nossos fornecedores”.

- Val também deixa uma mensagem de fim de ano ao pinheirense e à municipalidade. “Quero aproveitar o final do ano para desejar ao cidadão pinheirense, a Arnóbio Pinheiro e a todos os demais colaboradores Boas Festas, Feliz Ano Novo e que Deus continue nos abençoando. Cada um dos servidores tem responsabilidade no sucesso da administração municipal. Cada um deles faz parte dessa história, e não só o secretário. Então eu divido as conquistas e o sucesso em primeiro lugar com Deus, que nos concedeu tudo, e a todos os colaboradores”.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em terça-feira, 03 de janeiro de 2023