ASFALTO DA RODOVIA DO CONTORNO PASSARÁ POR NOVA LICITAÇÃO

Entre cobranças e respostas positivas aos prefeitos capixabas no encontro com o Governador Renato Casagrande na manhã de hoje (20), o Prefeito Arnóbio Pinheiro recebeu a negativa do mesmo, quanto às obras de asfaltamento da Rodovia do Contorno, que liga as saídas de Pinheiros entre as rodovias para São Mateus e Montanha.

A notícia foi recebida com tristeza pelo prefeito Arnóbio, após o Procurador do Estado, Jasson Hibner Amaral, indicar a necessidade de nova licitação, devido a mesma ter dez anos de realização.

“Apesar da nossa luta, do empenho junto aos órgãos competentes, do esforço de Renato Casagrande, o parecer do Procurador Geral do ES, foi favorável à nova licitação. A notícia me deixou triste, mas o Governador Renato Casagrande, me garantiu que estará licitando a obra e assinando a ordem serviço da Rodovia do Contorno, o mais rápido possível”, disse o Prefeito Arnóbio.

Apesar do adiamento da obra, o Prefeito Arnóbio Pinheiro, agradeceu ao assessor do Governo, Juarez Vieira, por ser estar sempre atento e disposto a ajudar o município de Pinheiros junto ao Executivo Estadual.

Publicado em terça-feira, 03 de janeiro de 2023