MAIS E MAIS INVESTIMENTOS CHEGANDO EM PINHEIROS

Canário Gym, Posto Jisa e Farmácia Indiana são os mais novos empreendimentos incorporados ao conglomerado comercial do município

- O desenvolvimento da cidade, associado à geração de emprego e renda contínua, tem batido a porta de Pinheiros, entrando e se instalando na cidade.

- A Placas do Brasil tão logo chegou e já está investindo em sua ampliação. A Nova Rede, fábrica de embalagens de mamão, uma das poucas do Brasil, a Pedreira Mattar, os super atacados da rede de gênero alimentício e inúmeras farmácias trouxeram boas perspectivas de empregos somados ao agronegócio.

- Além disso, temos o canteiro de obras em que se transformou Pinheiros, parte promovido pela prefeitura, outra parte pela iniciativa privada.

- Surfando neste bom momento, a cidade recebeu ótimos investimentos com a empresa Jisa Fertilizantes, do grupo Orletti, representada por Ismael e Érico, que incorporou mais um item em sua carteira de investimentos com a aquisição do Posto Ferrari, que passou a ser genuinamente pinheirense. Agora, ele se chama Posto Jisa, empreendimento inaugurado recentemente.

- Quem também aproveita os bons ventos e chuvas de oportunidades oferecidos pela cidade pinheirense é a bem-vinda e conhecida rede de farmácia Indiana, que está com suas obras em fase final. A empresa ficará situada à avenida Agenor Luiz Heringer, em frente à Caixa Econômica local.

- Pinheiros também acaba de ser contemplado com uma moderna academia, no nível das de grandes centros, localizada no bairro Canário, nas proximidades do escritório da Simonetti.

- Como não podia ser diferente, a nova e conceituada academia da cidade veio com a assinatura do filho do bem-sucedido Dilmar Simonetti, proprietário grupo Simonetti, que nos últimos anos também estendeu seus negócios ao mundo agro.

- Agora, as expectativas giram em torno da construção do Centro Comercial Horto das Perobas (CCHP) que, além de gerar negócios, apresentará uma considerável carteira de empregos e renda.

[Por Arnóbio Pinheiro / Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em terça-feira, 03 de janeiro de 2023