PREFEITO RECEBE VISITA DE CARATECA PINHEIRENSE MEDALHISTA DE PRATA NO CEARÁ

- O prefeito Arnóbio Pinheiro recebeu no Gabinete da prefeitura, na manhã desta segunda-feira (19), a carateca Clênia de Andrade Alves Carvalho, que disputou o Campeonato Brasileiro de Karate, no Ceará, neste mês. A pinheirense faz parte da Seleção Capixaba da modalidade.

- A atleta representou o município de forma brilhante no Estado nordestino. Ela conquistou a medalha de prata na competição, concorrendo na categoria luta.

- No Gabinete, Clênia revelou, mais uma vez, estar muito feliz com o ótimo resultado, agradeceu a todos os pinheirenses que torceram por ela, ao seu sensei, Paulo Jovanio, a Arnóbio e ao apoio que recebeu da Prefeitura de Pinheiros e de seus patrocinadores no evento.

- Agora, a atleta se prepara para a Copa do Brasil de Karate, em São Paulo, para o Campeonato Brasileiro, previsto para acontecer no Rio de Janeiro, e para as cinco etapas do Estadual, que já começam em janeiro de 2023.

- "Clênia é um grande orgulho para nós, pinheirenses. Ela incorpora a garra, o talento e a força de vontade do pinheirense. Essa guerreira tem a nossa torcida, nosso apoio, carinho e é um exemplo do esporte para nossos jovens e crianças", disse o prefeito.

- Clênia foi acompanhada de sua filhinha Emanuelly Carvalho.

[ Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em terça-feira, 03 de janeiro de 2023