ANTES DO NATAL: PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DE SERVIDORES

- Com as proximidades das festas de fim de ano, o prefeito Arnóbio Pinheiro e o secretário municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, decidiram antecipar, para a próxima sexta-feira (23), o pagamento dos funcionários referente ao mês de dezembro.

- Além do pagamento mensal, funcionários que fazem aniversário neste mês também irão receber 80% proporcionais do 13º salário.

- O acerto vai acontecer antes do Natal, período de reunião das famílias e de amigos, para aproveitar os momentos compartilhados. Assim, os servidores públicos do município poderão desfrutar deste momento com tranquilidade, além de ajudar a fomentar o comércio local.

- Para Arnóbio Pinheiro, a antecipação se soma a outros direitos garantidos pela administração. “Enquanto outros municípios infelizmente estão com salários atrasados, a nossa gestão mantém o equilíbrio das contas e pagamento dos salários dentro do mês trabalhado, em dia e, às vezes, antecipadamente, como neste Natal. Trata-se de uma situação privilegiada em virtude do empenho dos servidores”.

[ Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em domingo, 18 de dezembro de 2022