COPA PRODNORTE COMEÇA EM MARÇO DE 2023

Na primeira semana de março, a bola rola pela primeira rodada de III Copa Prodnorte de futebol.

Em reunião que contou com a presença de secretários de esporte e diretores e ainda com a presença do presidente da Liga de Desporto Capixaba, Márcio Laporte, foi realizada uma reunião e definida a data para início da terceira edição da Copa ProdNorte.

Os 12 municípios do consórcio estão participando desta edição. Na primeira fase serão jogos de ida e volta, irá classificar 6 equipes, e mais duas com melhor índice das seis perdedoras do mata-mata , classificando oito equipes para as quartas de finais, também no sistema mata-mata, depois semifinais e final, que será em partida única, na casa da equipe que tiver a melhor campanha durante toda a competição. Só poderá ser escrito jogador do município.

Pinheiros terá como representante do município, a equipe vice-campeã municipal, América, cujo dirigentes já estão entrando em contato com diretores de outras equipes, visando fazer uma seleção forte para representar bem o município nesta competição.

Já foram definidos as datas dos seguintes confrontos: Sexta dia 03, Jaguaré X São Mateus e Ecoporanga X Ponto Belo. Sábado 04, Vila Pavão X Nova Venecia. Boa Esperança X Pinheiros.

Os demais mandantes, Mucurici e Pedro Canário ainda não marcaram a data.

Publicado em domingo, 18 de dezembro de 2022