PISO DA QUADRA POLIESPORTIVA NO PINHEIRINHO RECEBE MARCAÇÃO PARA PINTURA

- A assiduidade das chuvas em Pinheiros nas últimas semanas tem feito com que alguns serviços em curso no município sejam postergados. Por dependerem de um clima mais estável para prosperar, as obras precisam avançar mais gradativamente.

- Mesmo assim, a empresa responsável pela construção da quadra poliesportiva da Escola Florindo Manzoli, no bairro Pinheirinho, que está na etapa final, tenta acelerar a pintura do piso.

- Nesta quarta-feira (14), funcionários iniciaram a marcação da pintura do chão da arena, que já recebeu cobertura, grades de proteção e a implantação de outros elementos importantes para a obra.

- A quadra, que também terá banheiros, é financiada com recursos da Prefeitura de Pinheiros e fica pronta em breve. Já a Escola Florindo Manzoli, situada ao lado da quadra, teve sua reforma concluída há alguns meses.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em domingo, 18 de dezembro de 2022