PATRIMÔNIO CULTURAL E HISTÓRICO DE PINHEIROS, "VIRADA RADICAL" ENTRA EM CONTAGEM REGRESSIVA E VAI CONTAR COM PARCERIA DA PREFEITURA

- Evento tradicional do calendário pinheirense de comemorações e já arraigada à cultura do município, a "Virada Radical", que ocorre nos Reveillons, entrou na contagem regressiva e iniciou a fase de organização.

- Neste ano, a Prefeitura de Pinheiros, considerando o valor cultural e histórico da Virada para a sociedade local, vai participar como parceira do evento cristão, que reúne gente de diversos credos, localidades e idades no último dia do ano.

- Para concretizar a cooperação, o prefeito Arnóbio Pinheiro, o procurador da prefeitura, Eric Silvestre, o secretário municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Edvan Alves, reuniram-se com organizadores da Virada na manhã desta quarta-feira (30).

- O evento, que já acontece há 27 anos, também contribui para a promoção do turismo da cidade, já que atrai visitantes de vários municípios do país.

- Mais informações, como atrações, horários e demais novidades, serão divulgadas nos próximos dias.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em domingo, 18 de dezembro de 2022