ESCOLA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL JOSÉ PINHEIRO REALIZA "LEITURA NA PRAÇA"

Na última quinta-feira, (17), os alunos das turmas dos 5º anos da EMETI José Pinheiro foram às ruas praticar todos os ensinamentos realizados durante as aulas de ELETIVAS para uma construção de um mundo melhor, bem como na formação e no desenvolvimento das crianças por meio da complementação do ensino.

Desta vez o momento foi ir além dos muros da escola; com o tema Literatura Brasileira. Os alunos estudaram a vida e obras de diversos escritores e se preparam para levar esse riquíssimo conhecimento para a população.

Os educandos foram ao centro de Pinheiros e realizaram uma exposição através de um varal literário e um cantinho da leitura, como também fizeram leitura de poemas para moradores que estavam na praça Baiana e para os comerciantes.

Publicado em terça-feira, 29 de novembro de 2022