SICREDI CEDE ESPAÇO PARA EXPOSIÇÃO DE OBRAS DE ALUNOS DA APAE DE PINHEIROS

- A área de acesso à agência Sicredi de Pinheiros está ainda mais colorida nesta semana. A cooperativa de crédito cedeu o espaço para a exposição de obras de artes plásticas dos habilidosos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município.

- A produção e mostra das artes integram o projeto “Inclusão em Cores”, desenvolvido pela instituição social, que promove a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

- As obras – feitas a partir de técnicas como acrílica sobre tela e pintura em óleo –, podem ser adquiridas, e o valor arrecadado será revertido à Apae. Interessados em comprar os quadros devem comunicar o interesse a funcionários do Sicredi. A cooperativa faz a intermediação do comprador com a Direção da Apae.

- A exposição Inclusão em Cores vai até esta sexta-feira, dia 11.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quarta-feira, 09 de novembro de 2022