PROGRAMA OFERECE LINHA DE CRÉDITO PARA MULHERES EMPREENDEDORAS DE PINHEIROS

- Mulheres de Pinheiros que precisam de uma força para fomentar o próprio negócio já podem contar com linhas de microcrédito com condições promocionais de taxa (as menores do mercado) e prazos longos, vigentes durante todo mês de novembro.

- Trata-se do “Microcrédito Juntas Pessoa Física” (0169-28) e “Microcrédito Juntas Pessoa Jurídica” (0169-29), produtos promovidos pelo governo do Estado, por meio do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) e Nossocrédito.

- Uma equipe da Coordenação Técnica do programa, aliás, visitou a agência de Pinheiros nessa quinta-feira (3), para apresentar a novidade à agente de crédito do município, Eliana Souza Pereira.

- A ação é em alusão ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, que é comemorado no próximo dia 19 de novembro.

- Durante a ação promocional será dispensada a exigência de certificado de cursos de capacitação. As operações deverão ser efetivadas impreterivelmente até o dia 30 de novembro. O prazo para pagamento do empréstimo pode chegar a 3 anos.

- A novidade é que a adesão à campanha promocional pode ser feita de casa mesmo ou de qualquer outro local, por celular. Para conhecer melhor e aderir aos produtos, basta clicar no link https://nossocredito-aderes.web.app/frmadesao.

- Além disto, também serão realizadas ações de e-mail marketing, SMS e peças publicitárias com objetivo de divulgar a ação promocional para potenciais empreendedoras.

- Para mais informações, interessados devem entrar em contato com Eliana pelo telefone (27) 99853-0844, pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou presencialmente, na sede da Agência Municipal de Desenvolvimento Social (AMDE), que fica no prédio da Prefeitura de Pinheiros, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e de 13 ás 17 horas.

LOJISTAS, NATAL E NOSSOCRÉDITO

- Eliana também chama a atenção para novembro, mês em que comerciantes começam a se mobilizar para abastecer as lojas para as compras de Natal e Ano Novo. A agente convida os empreendedores em geral para conhecer as condições de crédito do Nossocrédito.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quarta-feira, 09 de novembro de 2022