CONSTRUÇÃO DA UBS DO BAIRRO CANÁRIO ENTRA EM ETAPA IMPORTANTE

- Muito em breve a obra da Unidade Básica de Saúde do bairro Canário vai entrar em uma fase importante: o assentamento da laje. As paredes da construção já foram levantadas e a equipe de trabalho já planeja a montagem da estrutura.

- A UBS do Canário é aguardada há muitos anos pelos moradores do bairro. Atualmente – e por pouco tempo –, eles precisam se deslocar até o posto de saúde do Pinheirinho, a cerca de 1,5 quilômetro de distância, para receber atendimento.

- A obra é resultado de emenda parlamentar, de aproximadamente R$ 890 mil, do senador Marcos Do Val.

- "Essa é uma conquista maravilhosa, que foi produzida a muitas mãos, a começar pela sensibilidade do senador Marcos Do Val, que entendeu a necessidade dos moradores do Canário e atendeu ao nosso pedido. Gratidão, também, à Câmara de Vereadores e aos demais envolvidos", salienta o prefeito Arnóbio Pinheiro.

[Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em segunda-feira, 31 de outubro de 2022