COM SÁBADO DE DIVERSÃO EM SÃO JOÃO DO SOBRADO, PREFEITURA ENCERRA ATIVIDADES DA SEMANA DA CRIANÇA

- A Prefeitura de Pinheiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, fez a alegria da garotada ao promover a Semana da Criança, um evento completo e cheio de atrações em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no último dia 12 deste mês.

- As celebrações começaram ainda no dia 4 e só foram encerradas no sábado (15), em São João do Sobrado. Meninos e meninas da sede e do interior se esbaldaram com o espetáculo Show do Haru nas escolas, com muitas brincadeiras e danças, além de eventos em demais repartições públicas, como no Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

- Também teve piscina de bolinhas, algodão doce, pipoca, pinturas de rosto e duas sessões de show circense gratuitos na grande festa realizada no Ginásio de Esportes Ivanildo Silva Alves e na rua lateral ao centro poliesportivo.

- Milhares de crianças foram presenteadas com o evento infantil, que já se tornou um marco da atual gestão, levando alegria e levantando a autoestima de quem participa do evento.

- A secretária municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Marinete Zamprogno, exaltou e agradeceu a administração municipal e destacou o cuidado e carinho da prefeitura com as crianças pinheirenses.

- “Gostaria de agradecer ao prefeito Arnóbio por ser tão amigo das crianças, por manter esse evento gigante e por sempre lembrar dos nossos pequenos pinheirenses, tanto ao investir maciçamente na Educação quanto nos momentos de entretenimento dessa turminha, que é o futuro do nosso município”.

.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]