COMEMORAÇÃO DE 81 ANOS: RESERVA BIOLÓGICA CÓRREGO DO VEADO ABRE AS PORTAS PARA VISITAÇÃO E ATIVIDADES

- A Reserva Biológica Córrego do Veado estará aberta à visitação excepcionalmente neste sábado (1º). A rebio possui áreas para piquenique, trilhas, caminhadas, prática de mountain bike dentre outras ações recreativas.

- A abertura da famosa floresta pinheirense para visitas e atividades faz parte das comemorações de 81 anos de fundação da reserva, que é a mais preservada da região nordeste do Estado.

- Uma das atrações de destaque é a Trilha Augusto Ruschi, que está dividida nos níveis intermediário e avançado de caminhada. A Direção da rebio pede para que os visitantes levem água, lanche, repelente e que usem calçado fechado, calça e camisa compridas.

- A saída para a trilha será às 8h30, na sede da reserva. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]. A Reserva Biológica Córrego do Veado está localizada a cerca de 10 quilômetros da cidade, na estrada que interliga Pinheiros à BR-101.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quinta-feira, 29 de setembro de 2022