COBERTURA DA ANTIGA RODOVIÁRIA É REAPROVEITADA PARA CONSTRUÇÃO DE ARMAZÉM NA SECRETARIA DE SAÚDE

Obra vai gerar economia de recursos que são gastos em aluguéis

- Após avaliação técnica, reforma, pintura, instalação de telhado e adaptações, a cobertura do antigo terminal rodoviário do município foi reaproveitada para cobrir um galpão que irá armazenar itens da Secretaria Municipal de Saúde e servir de garagem para a pasta.

- A montagem do armazém vai economizar recursos que, atualmente, são gastos com dois aluguéis. A estrutura já foi instalada numa área sem uso da sede da secretaria.

- O secretário Ivan Silvestre informa que, agora, é necessário aguardar os resultados do processo licitatório para que a empresa vencedora seja contratada para implementar ajustes na estrutura, como construção de paredes, piso, instalação elétrica etc. As etapas burocráticas já estão avançadas.

- “Parabenizo o nosso secretário Ivan Silvestre pela iniciativa. A cobertura estava ainda em bom estado para servir de depósito e ficou perfeita para ser implantada no espaço que fica nas dependências da secretaria. Já faz algum tempo que a gente planejava aproveitar aquela área”, destacou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

 

 

 

Publicado em terça-feira, 02 de agosto de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000