PINHEIROS RECEBE FROTA DE MAQUINÁRIOS

- Já chegou a Pinheiros parte do pacote de maquinários que o município recebeu do governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG) e de emendas parlamentares, atendendo a requisições da Prefeitura de Pinheiros e Câmara Municipal.

- Trata-se de duas escavadeiras hidráulicas e duas retroescavadeiras, veículos fundamentais para a execução de vários serviços tanto na sede quanto na zona rural do município. Uma escavadeira hidráulica e uma retro já desembarcaram na cidade. Mais dois maquinários chegam neste sábado (30).

- As máquinas foram oficialmente entregues nessa quinta-feira (28), no Pavilhão de Carapina, pela SEAG ao prefeito Arnóbio Pinheiro e a vereadores do município.

- “Minha gratidão a todos os responsáveis pelo repasse dessa frota maravilhosa, que tanto melhora a vida da nossa gente com seus serviços. Obrigado à Câmara Municipal, que intercedeu junto à SEAG e a deputados parceiros a favor de Pinheiros”, destacou Arnóbio.

Publicado em terça-feira, 02 de agosto de 2022