INVESTIMENTOS MELHORAM QUALIDADE DE VIDA DE CIDADÃOS NOS ASSENTAMENTOS 11 DE AGOSTO, NOVA VITÓRIA E TRANSEUNTES

As obras e serviços do Canteiro de Obras da Prefeitura de Pinheiros continua sendo executado tanto na cidade quanto na zona rural. Nos Assentamentos 11 de Agosto e Nova Vitória já se percebe a diferença com a pavimentação sendo realizado nas duas comunidades, com todos os serviços executados em parceria com o Governo do Estado e Câmara de Vereadores.

Na última semana, o Assentamento 11 de Agosto teve todas as suas ruas calçadas e a empresa executora continua os trabalhos em ritmo acelerado. Os serviços agora estão direcionados à via que interliga as duas comunidades, com pavimentação iniciada e as ruas do Assentamento Nova Vitória, já estão recebendo os meios-fios para que tão logo recebam os blocos inter travados.

QUADRA POLIESPORTIVA

O assentamento Nova Vitória está recebendo ainda uma quadra poliesportiva também em parceria da Prefeitura de Pinheiros, Governo do Estado e Câmara de Vereadores e a obra está em fase de conclusão, devendo ficar pronta nas próximas semanas.

REVSOL

A acessibilidade para essas comunidades através do revsol, uma substância que sobra do processo de siderurgia e que, quando aplicado ao solo, garante um pavimento firme, bastante resistente à chuva e ao sol. Esse pavimento está revolucionando a mobilidade nas estradas do interior capixaba, substituindo outros recursos naturais, está sendo aplicado a partir do bairro Pinheirinho e nos pontos aplicados, já demonstra um diferencial importante no trânsito de veículos e outros transeuntes sem poeira e buracos.

SERVIÇOS:

- 12 MIL METROS QUADRADOS DE PAVIMENTAÇÃO E MAIS DE 4 MIL METROS QUADRADOS DE MEIOS FIOS EM NOVE RUAS DOS ASSENTAMENTOS 11 DE AGOSTO E NOVA VITÓRIA;

- CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA NO ASSENTAMENTO NOVA VITÓRIA;

- APLICAÇÃO DE REVSOL INTERLIGANDO O BAIRRO PINHEIRINHO E ASSENTAMENTOS 11 DE AGOSTO E NOVA VITÓRIA.

PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE PINHEIROS, CÂMARA DE VEREADORES E GOVERNO DO ESTADO.

Publicado em terça-feira, 26 de julho de 2022