PRESIDENTE DO CIMNORTE, PREFEITO ARNÓBIO PARTICIPA DE ASSEMBLEIA PARA APRIMORAR SERVIÇOS DE SAÚDE

- O prefeito de Pinheiros e presidente do CimNorte Saúde, Arnóbio Pinheiro, participou, nesta sexta-feira (22), da Assembleia Geral Extraordinária do CimNorte|ES, ocorrida em Jaguaré.

- Durante o evento foram definidas algumas ações para melhorar ainda mais o acesso às consultas, exames e a demais procedimentos médicos possibilitados por meio da Rede Cuidar e mais conveniados em outros municípios.

- Na lista de pautas, destacaram-se apreciação da proposta orçamentária do CimNorte para o exercício financeiro de 2023, apreciação da proposta do critério de rateio das despesas do consórcio para o exercício financeiro de 2023 e mais seis itens.

- Além de Arnóbio Pinheiro, participaram da assembleia o subsecretário de Estado da Saúde, Gleikson Barbosa, o Kim, o superintendente da Regional Norte, Edilson Monteiro, o prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, a prefeita de Boa Esperança, Fernanda Milanese, o secretário municipal de Saúde, Ivan Silvestre, e a secretária municipal de Saúde de Jaguaré, Tânia Pariz.

.- O consórcio é constituído pelos municípios de Pinheiros, Boa Esperança, Conceição da Barra, Jaguaré, Nova Venécia, Pedro Canário, São Mateus, Montanha, Mucurici, Ponto Belo, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Vila Pavão e Ecoporanga.

.

#pinheiroses #cimnorte #saúde