APÓS DOIS ANOS, TRADICIONAL ARRAIÁ DA PEDRA FURADA VOLTA COM ATRAÇÃO NACIONAL, ARTISTAS LOCAIS E MUITA DIVERSÃO

- O palco, o som da sanfona, a Pinga do Jegue e a alegria do interior reabrem o circuito de festas de Pinheiros. Depois de ser cancelado por dois anos em razão da pandemia da covid-19, o tradicional Arraiá da Pedra Furada, em São João do Sobrado, está de volta: vai ser nos dias 23, 24 e 25 de junho.

- E o retorno vai pocar com a atração nacional Os Federais, donos do hit “Quem Ama Perdoa” e “Nada Mudou”. A banda se apresenta no sábado, dia 25. No mesmo dia tem Diogo Peixoto e Banda e Vinícius, O Cowboy (ex-vocalista do Camisa Suada).

- No dia 23, primeiro dia de arraiá, tem Romário Show, Marcos Tybel e Banda e Didiu e Cia. No dia 24, sobem ao palco Sigal, O Bruto do Forró, Rubiano Risso e Banda e o grupo Suíte Forrozeira.

- Além das atrações musicais, vai ter praça de alimentação com comidas típicas todos os dias e parque de diversões. No dia 25, acontece o esquenta da Pedra Furada no Coelho Beach, às 16 horas, com forró e saída da Pinga do Jegue às 19 horas.

Publicado em terça-feira, 31 de maio de 2022