EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MEIO AMBIENTE, SECRETARIA PROMOVE 1ª CAMINHADA ECOLÓGICA CÓRREGO DO VEADO

- Pinheiros é a terra da Reserva Biológica Córrego do Veado, uma das mais importantes do Estado do Espírito Santo, e que fica a 7 quilômetros da sede. Porém poucos pinheirenses a conhece de perto.

- Entretanto a 1ª Caminhada Ecológica Córrego do Veado, programada para acontecer no próximo dia 5 de junho, é a oportunidade que muitos aguardam para visitar a rebio e, de quebra, fazer uma atividade física divertida e saudável.

- Organizada pela Secretaria de Obras, Agricultura, Meio Ambiente e Transporte da Prefeitura de Pinheiros e ICMBio, a 1ª Caminhada Ecológica Córrego do Veado é um evento em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

- A concentração da caminhada será em frente à Casa do Produtor Rural, na Praça Cristiano Dias Lopes (“Praça do Posto”). Os participantes serão transportados de ônibus até o local da largada. A saída está marcada para as 6h30.

- A inscrição, que é gratuita, deve ser feita por meio do link https://bit.ly/3wJlQND.

Publicado em terça-feira, 31 de maio de 2022