PREFEITURA FAZ LIMPEZA EM ÁREA ENTRE AVENIDA DOM JOSÉ DALVIT E CONTORNO E REABRE ACESSO PARA PEDESTRES E VEÍCULOS

- A Prefeitura de Pinheiros concluiu, nesta quarta-feira (11), a limpeza da área localizada no trecho que liga a avenida Dom José Dalvit até a estrada do Contorno. A passagem no local, que estava bloqueada, também foi liberada para motoristas e pedestres.

- Entre 2020 e 2021 - para abrir acesso, ligando o Contorno e a Dom José Dalvit -, a prefeitura fez importantes intervenções no local, como aterramento, instalação de manilhas no Córrego Jundiá, para melhorar o escoamento do manancial, e o encanamento das redes de esgotamento sanitário que vêm do Nova Jerusalém.

- Na prática, o novo acesso facilita a vida de muitos moradores, motoristas e transformou uma área isolada, que servia de depósito clandestino de entulhos e outros dejetos, em um espaço funcional.

- A prefeitura planeja urbanizar o trecho, com pavimentação, calçadas e iluminação, dentre outros obras.

Publicado em quinta-feira, 12 de maio de 2022

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

E-mail: ouvidoria@pinheiros.es.gov.br