"PROGRAMA DE QUALIDADE DO CAFÉ - PINHEIROS COFFEE" TEM ABERTURA PROGRAMADA PARA ESTA QUARTA-FEIRA (6)

- A nova temporada do "Programa de Qualidade do Café - Pinheiros Coffe" será oficialmente aberta na próxima quarta-feira (6), às 18h30, na sede do Sindicato Rural do município.

- Desenvolvido em 2020, o programa é uma realização da Prefeitura de Pinheiros, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Robusta Coffee, Sindicato Rural e Incaper.

- O Programa de Qualidade do Café engloba um conjunto de atividades, dentre elas, palestras, curso sobre classificação do café, secagem e beneficiamento, culináira do café e o concurso, que é dividido em período de divulgação, inscrição e premiação.

- O vencedor da edição passada foi o produtor Lucas Rocha Souza, com 84 pontos.

Publicado em segunda-feira, 04 de abril de 2022