AUTORIDADES ARTICULAM RETOMADA DE CONSTRUÇÃO DO CRAS

Uma obra que está parada a cerca de 8 anos, de suma importância para os pinheirenses, será retomada nos próximos meses

- O prefeito Arnóbio Pinheiro, o diretor-presidente do Incaper, Antônio da Emater, e o secretário municipal de Assistência Social, Paulo Jovanio, em audiência com a secretária de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Cyntia Figueira Grillo, pleitearam a retomada das obras do Cras de Pinheiros.

- Solícita, a secretária prometeu empenho na demanda requerida.

Em contrapartida, o município vai sanar uma situação de terreno para receber os recursos e reiniciar as obras.

- Paulo Jovanio avaliou que a reunião foi muito objetiva e resolutiva. "Apresentamos os problemas da atual obra paralisada do Cras e a secretária Cyntia mostrou os caminhos para que os recursos cheguem ao nosso município".

- Arnobio já determinou celeridade na solução dos problemas para que o município tenha um novo Cras, com mais espaço e comodidade para atender à família pinheirense.

Publicado em quinta-feira, 24 de março de 2022