POLO UAB DE PINHEIROS É CONTEMPLADO COM VERBA PARA EQUIPAR UNIDADE

- Nessa segunda-feira (21), o coordenador do Polo UAB de Pinheiros, professor Rômulo Pinheiro, representou o município em um evento realizado pelo Governo do Estado no Palácio Anchieta, em Vitória.

- À ocasião, foi assinado pelo governador Renato Casagrande uma ordem de transferência de R$ 150 mil destinados à aquisição de equipamentos para os polos UAB do Espírito Santo. O polo de Pinheiros está entre os contemplados.

- No evento, a oferta de cursos de graduação e especialização para os polos voltou a ser reforçada, sendo que as inscrições para o curso de Educação e Direitos Humanos, para a unidade de Pinheiros, estão abertas e serão encerradas no próximo dia 28 de março.

- É a Coordenação do Polo UAB de Pinheiros, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Pinheiros trabalhando em favor de oferta de Educação Superior gratuita e de qualidade para toda nossa gente. Fique atentos em nossas redes sociais.

Publicado em quinta-feira, 24 de março de 2022