Edital Emergencial de Cultura N° 001/2020

O Município de Pinheiros/ES, através da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, com esteio na Lei Emergencial de Cultura “Aldir Blanc” nº 14.017/2020, e no Decreto Federal 10.464/2020, e no Decreto Municipal 2.298/2020, visando ao FOMENTO DAS ATIVIDADES CULTURAIS NO MUNICÍPIO DE PINHEIROS, QUE FORAM INTERROMPIDAS EM VIRTUDE DA PANDEMIA DA COVID-19, torna público o presente edital, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, para firmar Termo de Compromisso com os proponentes.

Constitui objeto do presente Edital a seleção de PROPOSTAS ARTÍSTICAS E CULTURAIS PARA APRESENTAÇÕES NO MUNICÍPIO DE PINHEIROS, com o objetivo de fomentar propostas de apresentação, formação ou outros conteúdos artísticos e culturais que possam ser executadas e transmitidas ao vivo por meio de linguagem audiovisual, bem como para apresentações presenciais que serão realizadas após terminada a vigência do Estado de Emergência em Saúde Pública em virtude da pandemia do COVID-19.

Os interessados em participar de presente seleção poderão obter informações no endereço da Secretaria Municipal de Educação Esporte Turismo e Cultura de Pinheiros, à Av. Setembrino Pelissari 321, Centro – CEP 29980-000 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

As inscrições deverão ser realizadas pelo e-mail [email protected] bem como de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, localizada à Av. Setembrino Pelissari 321, Centro – CEP 29980-000, entre os dias 20 e 25 de novembro de 2020.

Confira os termos do Edital, clicando no link abaixo:

Edital Emergencial de Cultura N° 001/2020

Formulário de Inscrição no link abaixo:

ANEXOS I E II (PARA PREENCHIMENTO EM WORD)

Publicado em sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Atualizado em terça-feira, 24 de novembro de 2020