Dispensa de Licitação - Serviços de Alarme e Monitoramento - Saúde

DETALHES
Identificação: Dispensa de Licitação - Serviços de Alarme e Monitoramento - Saúde
Número: 027
Descrição: O Fundo Municipal de Saúde, solicita cotação de preços, para eventual contratação direta por dispensa de licitação, nos termos da Lei 14.133/2021, para a contratação do objeto abaixo relacionado, devendo os interessados apresentarem, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da publicação na imprensa oficial, o orçamento/proposta que deverá estar devidamente preenchido, datado, assinado e carimbado e acompanhado dos demais documentos exigidos, conforme especificações abaixo:
I - Objeto: prestação de monitoramento eletrônico e alarme 24 horas, com patrulha veicular caracterizada, e com fornecimento em regime de comodato, instalação e manutenção de equipamentos.
II - Critério de Julgamento: Menor preço por item
III - Quantidades: As quantidades estão detalhadas na Coleta de Preços e no Termo de Referência.
IV - Local e prazo para instalação e prestação: as centrais de monitoramento deverão ser instaladas no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, a prestação dos serviços será de forma contínua, 24 horas por dia, durante o período de 12 (doze) meses, nos locais indicados no Anexo I desta Coleta de Preços e no Termo de Referência.
V - Condições da Contratação: Será vencedora a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa (MENOR PREÇO POR ITEM) e estiver com toda documentação regularizada.
VI - Data e horário máximo para entrega das propostas: serão aceitas as propostas/documentações enviadas até às 23h59min do dia 14 de fevereiro de 2025.
VII - Endereço para recebimento: Por via eletrônica, pelo e-mail [email protected] , ou física, mediante recebimento formal por algum representante da Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiros ES.
O documento de proposta deverá conter o Nome da empresa, Razão Social, CNPJ, Telefone para contato, Endereço, Nome do Responsável assinante, Prazo de validade da proposta, valor da proposta, acompanhado dos documentos de habilitação previsto no artigo 68 da Lei 14.133/2021.

Em 11 de fevereiro de 2025

Equipe de Contratação [email protected]
Responsável: Secretaria Municipal de Saúde
Data de Publicação: 11/02/2025
Ano: 2025
ANEXOS
Descrição do anexo Data de publicação Arquivo
COLETA DE PREÇOS - ORÇAMENTO 13/02/2025 VISUALIZAR
Termo de Referência 07/02/2025 VISUALIZAR
Pedido Inicial 07/02/2025 VISUALIZAR