Dispensa de Licitação - Aquisição de produtos de higiene hospitalar

DETALHES
Identificação: Dispensa de Licitação - Aquisição de produtos de higiene hospitalar
Número: 023
Descrição: A Prefeitura de Pinheiros/ES solicita cotação de preços, para eventual contratação direta por dispensa de licitação, nos termos da Lei 14.133/2021, para o fornecimento abaixo relacionado, devendo os interessados apresentarem, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da publicação na imprensa oficial, o orçamento/proposta que deverá estar devidamente preenchido, datado, assinado e carimbado e acompanhado dos demais documentos exigidos, conforme especificações abaixo:

I - Objeto: aquisição de produtos de higiene hospitalar.
II - Critério de Julgamento: Menor preço por item
III - Quantidades: quantidades detalhadas no termo de referência.
IV - Local e prazo para entrega: os produtos devem ser entregues de forma parcelada, sob demanda, à medida que forem solicitados, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua João Soares de Moura filho, s/n, Santo Antônio, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis após a emissão da ordem de fornecimento.
V - Condições da Contratação: Será vencedora a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa (MENOR PREÇO POR ITEM) e estiver com toda documentação regularizada.
VI - Data e horário máximo para entrega das propostas: serão aceitas as propostas/documentações enviadas até às 23h59min do dia 07 de fevereiro de 2025.
VII - Endereço para recebimento: Por via eletrônica, pelo e-mail [email protected] , ou física, mediante recebimento formal por algum representante da Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiros ES.
O documento de proposta deverá conter o Nome da empresa, Razão Social, CNPJ, Telefone para contato, Endereço, Nome do Responsável assinante, Prazo de validade da proposta, percentual de desconto ofertado, acompanhado do comprovante de acervo técnico operacional e documentos de habilitação previsto no artigo 68 da Lei 14.133/2021.

Em 04 de fevereiro de 2025

Equipe de Contratação
[email protected]
Tel: 27-3765-0319
Responsável: Secretaria Municipal de Saúde
Data de Publicação: 04/02/2025
Ano: 2025
ANEXOS
Descrição do anexo Data de publicação Arquivo
Decisão de Cancelamento 19/02/2025 VISUALIZAR
COLETA DE PREÇOS - ORÇAMENTO 04/02/2025 VISUALIZAR
Termo de Referência 04/02/2025 VISUALIZAR
Pedido Inicial 04/02/2025 VISUALIZAR