Dispensa de Licitação - Serviços de manutenção da rede elétrica interna - Obras

DETALHES
Identificação: Dispensa de Licitação - Serviços de manutenção da rede elétrica interna - Obras
Número: 016
Descrição: A Prefeitura de Pinheiros/ES, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo torna público que solicita coleta de preços, mediante contratação direta por dispensa de licitação, nos termos da Lei 14.133/2021, para o fornecimento do objeto abaixo relacionado, devendo os interessando apresentarem, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da publicação na imprensa oficial, o orçamento devidamente preenchido, datado, assinado e carimbado, podendo ser por via eletrônica, pelo e-mail [email protected], ou física, mediante recebimento formal por algum representante do órgão.

I – Objeto: contratação de serviços de manutenção em rede elétrica interna
II – Critério de Julgamento: Menor preço por item
III – Quantidades: 160 (cento e sessenta horas mensais)
IV – Local e prazo para prestação do serviço: a prestação dos serviços ocorrerá em escolas, praças, hospital e unidades de saúde, vias públicas, prédios administrativos do município de Pinheiros, incluindo zona rural, a depender da necessidade, pelo período de 12 (doze) meses.
V – Condições da contratação: Será vencedora a empresa ou o microempreendedor individual que apresentar a proposta mais vantajosa (MENOR PREÇO POR ITEM) e estiver com toda documentação regularizada.
VI - Data e horário máximo para entrega das propostas: serão aceitas as propostas/documentações enviadas até às 23h59min do dia 28 de janeiro de 2025.
VII - Endereço para recebimento: Por via eletrônica, pelo e-mail [email protected], ou física, mediante recebimento formal por algum representante da Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiros ES.

O documento deverá conter o Nome da empresa, Razão Social, CNPJ, Telefone para contato, Endereço, Nome do Responsável assinante, Prazo de validade da proposta, forma e condições de entrega, valor unitário, valor total e órgão solicitante.

Em 22 de janeiro de 2025.


Equipe de Contratação

EMAIL : [email protected]
Tel: 27-3765-0319

Responsável: Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo
Data de Publicação: 23/01/2025
Ano: 2025
ANEXOS
Descrição do anexo Data de publicação Arquivo
RESULTADO 03/03/2025 VISUALIZAR
PEDIDO INICIAL 23/01/2025 VISUALIZAR
COLETA DE PREÇOS - ORÇAMENTO 23/01/2025 VISUALIZAR
Termo de Referência 23/01/2025 VISUALIZAR