Dispensa de Licitação - Aquisição de mesas e cadeiras

DETALHES
Identificação: Dispensa de Licitação - Aquisição de mesas e cadeiras
Número: 007
Descrição: A Prefeitura de Pinheiros/ES, através da Secretaria de Administração e Planejamento, , solicita cotação de preços, para eventual contratação direta por dispensa de licitação, nos termos da Lei 14.133/2021, para o fornecimento abaixo relacionado, devendo os interessados apresentarem, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da publicação na imprensa oficial, o orçamento/proposta que deverá estar devidamente preenchido, datado, assinado e carimbado e acompanhado dos demais documentos exigidos, conforme especificações abaixo:

I - Objeto: aquisição de mesas e cadeiras.
II - Critério de Julgamento: Menor preço global
III - Quantidades: As quantidades estão detalhadas no Termo de Referência e Anexo I desta Coleta de Preços.
IV - Local e prazo para entrega: os produtos devem ser entregues de forma parcelada, sob demanda, à medida que forem solicitados, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Agenor Luiz Heringer, nº 231, centro, Pinheiros ES, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis após a emissão da ordem de fornecimento.
V - Condições da Contratação: Será vencedora a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa (MENOR PREÇO GLOBAL) e estiver com toda documentação regularizada.
VI - Data e horário máximo para entrega das propostas: serão aceitas as propostas/documentações enviadas até às 23h59min do dia 17 de janeiro de 2024.
VII - Endereço para recebimento: Por via eletrônica, pelo e-mail [email protected] , ou física, mediante recebimento formal por algum representante da Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiros ES.
O documento de proposta deverá conter o Nome da empresa, Razão Social, CNPJ, Telefone para contato, Endereço, Nome do Responsável assinante, Prazo de validade da proposta, percentual de desconto ofertado, acompanhado do comprovante de acervo técnico operacional e documentos de habilitação previsto no artigo 68 da Lei 14.133/2021.

Em 13 de janeiro de 2025

Equipe de Contratação
[email protected]
Tel: 27-3765-0319
Responsável: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Data de Publicação: 14/01/2025
Ano: 2025
ANEXOS
Descrição do anexo Data de publicação Arquivo
COLETA DE PREÇOS - ORÇAMENTO 14/01/2025 VISUALIZAR
Termo de Referência 14/01/2025 VISUALIZAR
Pedido 14/01/2025 VISUALIZAR