Dispensa de Licitação - Contratação de apoio administrativo - sistemas informatizados

DETALHES
Identificação: Dispensa de Licitação - Contratação de apoio administrativo - sistemas informatizados
Número: 006
Descrição: A Prefeitura de Pinheiros/ES, através da Secretaria de Administração e Planejamento, solicita cotação de preços, para eventual contratação direta por dispensa de licitação, nos termos da Lei 14.133/2021, para o fornecimento abaixo relacionado, devendo os interessados apresentarem, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da publicação na imprensa oficial, o orçamento/proposta que deverá estar devidamente preenchido, datado, assinado e carimbado e acompanhado dos demais documentos exigidos, conforme especificações abaixo:

I - Objeto: contratação de empresa ou microempreendedor especializado na prestação de 160 horas mensais de serviços de apoio administrativo junto aos sistemas informatizados do setor de licitação e contratos, da contabilidade e do site oficial do município.
II - Critério de Julgamento: Menor preço por item
III - Quantidades: As quantidades estão detalhadas no Termo de Referência e Anexo I desta Coleta de Preços.
IV - Local e prazo para prestação: os serviços devem ser prestados na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Agenor Luiz Heringer, nº 231, centro, Pinheiros ES, pelo período de 12 (doze) meses.
V - Condições da Contratação: Será vencedora a empresa ou o microempreendedor individual que apresentar a proposta mais vantajosa (MENOR PREÇO POR ITEM) e estiver com toda documentação regularizada.
VI - Data e horário máximo para entrega das propostas: serão aceitas as propostas/documentações enviadas até às 23h59min do dia 17 de janeiro de 2024.
VII - Endereço para recebimento: Por via eletrônica, pelo e-mail [email protected] , ou física, mediante recebimento formal por algum representante da Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiros ES.
O documento de proposta deverá conter o Nome da empresa, Razão Social, CNPJ, Telefone para contato, Endereço, Nome do Responsável assinante, Prazo de validade da proposta, percentual de desconto ofertado, acompanhado do comprovante de acervo técnico operacional e documentos de habilitação previsto no artigo 68 da Lei 14.133/2021.

Em 13 de janeiro de 2025

Equipe de Contratação
[email protected]
Tel: 27-3765-0319
Responsável: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Data de Publicação: 14/01/2025
Ano: 2025
ANEXOS
Descrição do anexo Data de publicação Arquivo
TERMO DE REFERÊNCIA 14/01/2025 VISUALIZAR
PEDIDO INICIAL 14/01/2025 VISUALIZAR
COLETA 14/01/2025 VISUALIZAR
AVISO 14/01/2025 VISUALIZAR