DISPENSA DE LICITAÇÃO - AQUISIÇÃO DE GENÊROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DE LIMPEZA E OUTROS

DETALHES
Identificação: DISPENSA DE LICITAÇÃO - AQUISIÇÃO DE GENÊROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DE LIMPEZA E OUTROS
Número: 001
Descrição: A Prefeitura de Pinheiros/ES, através das Secretarias de Administração e Planejamento, Agricultura e Meio Ambiente, Educação, e Finanças, solicita cotação de preços, para eventual contratação direta por dispensa de licitação, nos termos da Lei 14.133/2021, para o fornecimento abaixo relacionado, devendo os interessados apresentarem, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da publicação na imprensa oficial, o orçamento/proposta que deverá estar devidamente preenchido, datado, assinado e carimbado e acompanhado dos demais documentos exigidos, conforme especificações abaixo:

I - Objeto: aquisição de gêneros alimentícios, produtos de limpeza e outros.
II - Critério de Julgamento: Menor preço por item
III - Quantidades: As quantidades estão detalhadas no Termo de Referência e Anexo I desta Coleta de Preços.
IV - Local e prazo para entrega: os produtos dos lotes 01 e 02 devem ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Pelissari, nº 339, centro, e lote 03 na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Agenor Luiz Heringer, nº 231, centro, Pinheiros ES, imediatamente após a emissão da ordem de fornecimento.
V - Condições da Contratação: Será vencedora a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa (MENOR PREÇO POR ITEM) e estiver com toda documentação regularizada.
VI - Data e horário máximo para entrega das propostas: serão aceitas as propostas/documentações enviadas até às 23h59min do dia 17 de janeiro de 2024.
VII - Endereço para recebimento: Por via eletrônica, pelo e-mail [email protected] , ou física, mediante recebimento formal por algum representante da Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiros ES.
O documento de proposta deverá conter o Nome da empresa, Razão Social, CNPJ, Telefone para contato, Endereço, Nome do Responsável assinante, Prazo de validade da proposta, percentual de desconto ofertado, acompanhado do comprovante de acervo técnico operacional e documentos de habilitação previsto no artigo 68 da Lei 14.133/2021.

Em 13 de janeiro de 2024

Equipe de Contratação
[email protected]
Tel: 27-3765-0319
Responsável: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Data de Publicação: 13/01/2025
Ano: 2025
ANEXOS
Descrição do anexo Data de publicação Arquivo
ERRATA 20/01/2025 VISUALIZAR
AVISO 13/01/2025 VISUALIZAR
COLETA DE PREÇOS - ORÇAMENTO 13/01/2025 VISUALIZAR
Termo de Referência 13/01/2025 VISUALIZAR
Pedido Inicial 13/01/2025 VISUALIZAR