DISPENSA DE LICITAÇÃO - AVALIAÇÃO E INSPEÇÃO MECÂNICA

DETALHES
Identificação: DISPENSA DE LICITAÇÃO - AVALIAÇÃO E INSPEÇÃO MECÂNICA
Número: 047
Descrição: A Prefeitura de Pinheiros/ES, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Transporte solicita cotação de preços, para eventual contratação direta por dispensa de licitação, nos termos da Lei 14.133/2021, para o fornecimento abaixo relacionado, devendo os interessados apresentarem, respeitando o prazo de 03 (três) dias úteis a contar da publicação na imprensa oficial, o orçamento/proposta que deverá estar devidamente preenchido, datado, assinado e carimbado e acompanhado dos demais documentos exigidos, conforme especificações abaixo:

I - Objeto: Avaliação e inspeção mecânica na frota municipal
II - Critério de Julgamento: Maior desconto percentual no valor da Planilha de Referência (anexo) na tabela oficial SINAPI – Preços de Insumos (anexo)
III - Quantidades: As quantidades estimadas estão detalhadas nesta Coleta de Preços assim como no Termo de Referência
IV - Local e prazo para da execução dos serviços: os serviços deverão ser prestados na Garagem Municipal, ou nos locais indicados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Transporte, durante o prazo de 05 (cinco) meses.
V - Condições da Contratação: Será vencedora a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa (o maior desconto percentual sobre a planilha), apresentar documentos de habilitação previstos no artigo 68 da Lei 14.133/2021, e apresentar documentos que comprovem aptidão técnica com formação na área correspondente.
VI - Data e horário máximo para entrega das propostas: serão aceitas as propostas/documentações enviadas até às 15h00min do dia 23 de julho de 2024.
VII - Endereço para recebimento: Por via eletrônica, pelo e-mail [email protected], ou física, mediante recebimento formal por algum representante da Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiros ES.

O documento de proposta deverá conter o Nome da empresa, Razão Social, CNPJ, Telefone para contato, Endereço, Nome do Responsável assinante, Prazo de validade da proposta, percentual de desconto ofertado, acompanhado do comprovante de acervo técnico operacional e documentos de habilitação previsto no artigo 68 da Lei 14.133/2021.
Em 17 de julho de 2024.

[email protected]
Tel: 27-3765-0319
Responsável: Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Transporte
Data de Publicação: 17/07/2024
Ano: 2024