Dispensa de Licitação - Aquisição de Geladeira

DETALHES
Identificação: Dispensa de Licitação - Aquisição de Geladeira
Número: 073
Descrição: CONTRATAÇÃO DIRETA – DISPENSA POR VALOR – LEI 14.1333/2021, ART 75, INC II

A Prefeitura Municipal de Pinheiros/ES solicita cotação de preços, para eventual contratação direta por dispensa de licitação, nos termos da Lei 14.133/2021, para o fornecimento abaixo relacionado, devendo os interessados apresentarem, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da publicação na imprensa oficial, o orçamento/proposta que deverá estar devidamente preenchido, datado, assinado, carimbado e acompanhado dos demais documentos exigidos, conforme condições abaixo:

I - Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de Geladeira.
II - Critério de Julgamento: Menor preço por item.
III - Quantidades: As quantidades estão especificadas de forma detalhada no Termo de Referência e Coleta de Preços
IV - Local e Condições de entrega: o produto deverá ser entregue na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiros/ES, nos termos do Termo de Referência em anexo.
V – Prazo para máximo para o fornecimento: 01 (um) dia após a Ordem de Fornecimento.
VI - Data e horário máximo para entrega das propostas: serão aceitas as propostas/documentações enviadas até às 23h59min do dia 19 de junho de 2025.
VII - Endereço para recebimento: Por via eletrônica, pelo e-mail [email protected], ou física, mediante recebimento formal por algum representante da Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiros ES.

Em 16 de junho de 2025.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIROS/ES
EMAIL : [email protected]
Tel: (27) 92001-8948
Responsável: Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
Data de Publicação: 16/06/2025
Ano: 2025
ANEXOS
Descrição do anexo Data de publicação Arquivo
Documento de Formalização de Demanda 16/06/2025 VISUALIZAR
Termo de Referência 16/06/2025 VISUALIZAR
COLETA DE PREÇOS - ORÇAMENTO 16/06/2025 VISUALIZAR