Dispensa de Licitação - Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos odontológicos

DETALHES
Identificação: Dispensa de Licitação - Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos odontológicos
Número: 056
Descrição: O Fundo Municipal de Saúde, solicita cotação de preços, para eventual contratação direta por dispensa de licitação, nos termos da Lei 14.133/2021, para o fornecimento abaixo relacionado, devendo os interessados apresentarem, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da publicação na imprensa oficial, o orçamento/proposta que deverá estar devidamente preenchido, datado, assinado e carimbado e acompanhado dos demais documentos exigidos, conforme condições abaixo:

I - Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos odontológicos.
II - Critério de Julgamento: Menor preço por item.
III - Quantidades: As quantidades estimadas estão detalhadas no Termo de Referência Anexo.
IV - Local e Condições da prestação: Os serviços deverão ser realizados nas undades de saúde do município: Unidade de Saúde do distrito de São João do Sobrado, Unidade de Saúde do bairro Vila Nova, Unidade de Saúde do bairro Jundiá, Unidade de Saúde do bairro Galiléia, Unidade de Saúde do bairro Domiciano, Unidade de Saúde do bairro Jardim Planalto, Unidade de Saúde do bairro Pinheirinho, Unidade Móvel Odontológica do bairro Canário, Unidade Móvel Odontológica da Comunidade Brunelli.
V – Prazo para prestação: 12 (doze) meses.
VI - Data e horário máximo para entrega das propostas: serão aceitas as propostas/documentações enviadas até às 23h59min do dia 16 de maio de 2025.
VII - Endereço para recebimento: Por via eletrônica, pelo e-mail [email protected], ou física, mediante recebimento formal por algum representante da Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiros ES.

O documento deverá conter o nome da empresa, razão social, CNPJ, telefone para contato, endereço, nome do responsável assinante, prazo de validade da proposta, forma e condições de entrega, valor unitário e valor total.
Em 13 de maio de 2025.

EMAIL : [email protected]
Tel: 27- 9 2001-8948
Responsável: Secretaria Municipal de Saúde
Data de Publicação: 13/05/2025
Ano: 2025
ANEXOS
Descrição do anexo Data de publicação Arquivo
COLETA DE PREÇOS - ORÇAMENTO 13/05/2025 VISUALIZAR
Termo de Referência 13/05/2025 VISUALIZAR
Documento de Formalização de Demanda 13/05/2025 VISUALIZAR