COVID-19: EQUIPE DE IMUNIZAÇÃO DE PINHEIROS ANUNCIA VACINAÇÃO DE IDOSOS COM 68 ANOS OU MAIS PARA TERÇA-FEIRA (30)

A Equipe de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde anunciou o início do processo de imunização contra a covid-19 para idosos com 68 anos de idade ou mais para terça-feira (30).

Assim como em etapas anteriores, a vacinação será na quadra da Igreja Matriz e no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), das 8 às 11 horas. É possível que essa nova fase pode se estender a demais dias da semana. Por isso, não há necessidade de pressa excessiva.

Até agora, 2335 pessoas foram vacinadas em Pinheiros. Dessas, 1791 receberam a primeira dose, e 544, a segunda.

A Equipe de Imunização recomenda que as pessoas que comparecerem aos locais usem máscara e mantenham o distanciamento físico. Haverá um staff nos pontos de vacinação orientando o público.

Para receber as doses, um documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e carteirinha de vacinação devem ser apresentados.

Data de Publicação: segunda-feira, 29 de março de 2021